sábado, 7 de janeiro de 2012

Hater

Eu acho interessante. Já tinha falado algo parecido nesse post, sobre a inveja. A pessoa se sente tão relevante, tão especial, que todos ao seu redor a invejam. Sério, não existe nenhum outro sentimento possível a não ser inveja.

De um tempo pra cá, a inveja (coisa de orkut) virou HATER (coisa de Facebook, bem mais phyno!). Você para de falar com a pessoa porque ela é hater. Você não posta coisas no seu Facebook para os haters não verem. Se não gosta do seu blog, é hater. Meu Deus!Será que as pessoas vivem para desejar o seu mal?


Eu seguia esse perfil acima. Frases bonitinhas e tal. Aí quase todo dia tem frase de hater. Peguei essa aleatoriamente. Mais de 100 retweets. Porque as pessoas se sentem assim: não posso sentir tristeza, não posso ficar sozinha, não posso ficar mal para não alegrar meus haters. Sim, porque o mundo do seu hater gira ao seu redor, e ele só sobrevive de você. Aff.

Uma pessoa, que foi minha amiga, num ato de insanidade, passou a me considerar uma hater. Acho triste. E acho engraçado. Porque passo tempos e tempos sem lembrar que ela vive na face da Terra, e ela postando histórias de hater no twitter dela. Às vezes a pessoa necessita de um hater para se sentir importante, né?

Nenhum comentário: