segunda-feira, 27 de setembro de 2010

R$ 10 a primeira hora

Estou sozinha há um bom tempo. Não convém dizer aqui quanto tempo para não chocar o caro leitor. Queria TANTO encontrar um grande amor, me apaixonar... mas nada! Todavia, percebo que um padrão vem se repetindo. Vamos lá:

No antigo prédio que trabalhava, costumava almoçar num restaurante próximo. Quando eu chegava, tinha um manobrista (que minha mãe achava "um pão" - ai, mãe...) que se matava para pegar meu carro, todo sorridente. Ele realmente me dava mole. Mas eu nem tchuns. Achava graça, mas...

No prédio da minha terapeuta, onde vou toda santa quinta, também tem um manobrista. Que me chama de princesa, de patroa, de RYKAHHHH (adorooo!). Ele também me faz a maior festa. Não é tão "pão" que nem o outro e não teve o aval da mamãe, e eu nem tchuns também.

Sábado passado fui almoçar com amigas no bairro japonês da Liberdade. Delícia. Na volta do restaurante até o carro, peguei chuva, e cheguei no estacionamento toda respingada. Seguiu-se, neste momento, A.MELHOR.CANTADA.COM.BR que eu já recebi na minha vida! De quem, de quem? do manobrista! Ele entregou meu carro e CANTOU:

Quando você chegar
tira essa roupa molhada
quero ser a toalha
e o seu cobertoooooor...

Primeiramente teve aquele momento de incredulidade de minha parte. Daí olhei para os lados e certifiquei-me de que era comigo. Depois gargalhei e fui embora rindo. Vou me lembrar para sempre disso e contar para meus filhos.

Peraê! mas acho que a única possibilidade de eu ter um filho é dando para um manobrista, né?

Agora fico aqui matutando porque é que só chove manobrista na minha horta. E se o maior problema é esse, se é o preconceito da profissão, ou é o preconceito do sertanejo ou pagode? ah, isso eu não tolero!

6 comentários:

Penny Lane disse...

kkkkkkkkkk menina, que imã é esse para manobristas, hein?
ri a beça da cantada kkkkkkkk

boa semana,

bjs

fátima disse...

mas veja o lado positivo: do jeito que estacionamento anda caro, vc faria uma tremenda economia!

Fernanda Reali disse...

Ahahaha, lindo post. Seu problemas acabaram! A personal manobristolation advaiser chegou!

solução: guarde o carro e caminhe mais!

hehe

beijo

Regina Laura disse...

Oi Mara!!
Cheguei aqui trazida por essa "mão santa" da Fernanda Reali, que não erra uma indicação.
Adorei os posts que li até agora.
Mas nesse tenho que comentar pq acho que seu momento de sorte está próximo...rs
Tenho uma grande amiga que não arrumava namorado de jeito algum. Aí, do nada, começou a ser paquerada por manobristas. Sério. Cada um que ela me contava eu ía ficando mais preocupada. o_O
Qdo ela já estava se acostumando e quase se convencendo a namorar um deles, aparece um ex-conhecido sei lá de qdo, começam a namorar e acabaram de fazer 1 ano de casados.
Então, ponha fé nesse "sinal". Quem sabe não acontece o mesmo heim? Se acontecer, me conta. Vou ficar aqui torcendo =D
Bjao

Mara disse...

Como é que é, Regina???
Manobristas dando em cima é sinal de algo bom chegando???
que mil anjos digam amém!!
\o/ \o/

Sayuroka disse...

dentro da teoria das conspiracoes, vc pode perguntar para sua terapeuta inclusive, dizem por ai, que procuramos parceiros que se pareçam com nossos pais...e eu me lembro que um dos primeiros empregos do seu pai em SP antes de se tornar livreiro foi como manobrista....epa.....identifiquei o padrao....kkkkkkkkkk....

florzinha doida!!!
Desencana que o principe aparece!!!

bj