quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Criançona!!!

Então que eu comecei a fazer terapia ocupacional por causa da minha mão, e durante uma hora por dia eu preciso brincar com massinha de modelar. Te digo uma coisa: fico uma "tetéia" brincando de massina de modelar, viu?


E hoje começou a 21a Bienal do Livro de São Paulo. E eu me lembro do meu pai me levando lá, bem pequena, para passear. E eu e minha irmã disputávamos quem pegava mais folder, folheto, marcador, qualquer papel que qualquer livraria ou editora desse em qualquer stand. Saíamos carregadas da Bienal apenas para isso:

jogar tudo no meio da sala e simular sorteio de carta igual sorteio de tv.

Imaginem a felicidade de minha mãe depois para limpar isso, ou convencer as filhas a limpar (o que desse menos encheção, coitada). Hoje que eu trabalho com isso, tenho CALAFRIOS com o desperdício de papel, de tempo, de dinheiro!! A empresa achando que estava divulgando, e a criança ia brincar de jogar papel pro alto!!

E você, do que lembrou agora?

5 comentários:

Patricia Daltro disse...

Adorei a foto das massinhas, colorido lindo! rs
Acho que um sintoma que viramos adultos é quando olhamos as brincadeiras que fazíamos quando criança com olhos de espanto, como o seu caso e o "sorteio" dos folhetos. rs Ah, eu sei que é um desperdício de papel, mas sempre podemos reciclar (papier mache também é bom para modelar), mas não perca a festa do sorteio, senão a criança que vive em você acaba ficando emburrada e deixando de querer brincar.

Anônimo disse...

Olha vou confessar que depois de ouvir a minha "Coaching" dizer que eu tinha que dar mais atenção a minha criança interior eu passei a melhorar em mtos aspectos!
Infelizmente nao fui à Bienal qdo pequena, mas sempre que ia em algum lugar e tinha folder sendo distribuído eu pegava para fazer a mesma coisa: brincar de sorteio..rsrs

Bjs

Mara disse...

É, meninas, estou propensa a acreditar que preciso voltar a ser criança, viu?
beijos nas duas!

Anônimo disse...

Apenas corrigindo: "coaching"
para "coach".

Fernanda Reali disse...

Fui a todas as Bienais aqui no Rio desde que vim morar aqui, adoro. Levo meus filhos, fazemos uma festa, passamos o dia lá, compro só o que está no cestinho de 1,99, pois lá é tudo mais caro, mas a diversão é garantida. Fazemos fotos, filminho, enfim, é um grande evento!

Na sexta, Guga (6anos) me disse que vai ser modelo quando crescer, o que me fez perguntar espantada, o porquê desta resolução. E ele respondeu: ora, porque eu adoro massinha de modelar , quero trabalharde modelo, pra passaro dia todo brincando!

beijos