quarta-feira, 15 de agosto de 2012

25 centavos que valem 25 milhões


Recebi esses torpedos da Fê ontem. E a danada cumpriu a promessa: me ligou mesmo! :)

E isso é tão importante, principalmente em tempos de mimimis aflorados que ando vivendo. O sentimento de que só sou procurada quando as pessoas precisam de alguma coisa tem sido cada vez mais forte. E um lado meu sabe que eu exagero, que as pessoas são assim, que eu também devo ser assim, mas eu ando precisando de atenção e carinho desinteressados.

Também te amo, minha amiga. Te amo por pensar em mim de longe. E te amo, TIM a 25 centavos, por nos deixar fazer parte uma da vida da outra!


2 comentários:

Fernanda Reali disse...

Isso mesmo! amiga que procura a gent epor saudades é o melhor tipo. Amigas que procuram só quando precisam nem nos servem mais...
beijoooo

Fernanda disse...

ADOROOOO!!!
Entrei no seu blog agora, certa de que não haveria uma nova postagem.
Ia te deixar um recadinho fazendo "pressão" para um novo post.
E, quando entro... surpresa!!!
Amei!!!
Viva eu, viva tu, viva a TIM e viva a nossa amizade que nem um tsunami será capaz de abalar!!!
Agora precisamos cumprir a primessa de nos falarmos com mais frequência.
TE AMO!!!