sábado, 29 de outubro de 2011

London calling...

Quando planejei a parte "férias" na Europa (porque a primeira parte foi trabalho), escolhemos Paris e Londres para conhecer. Todo mundo com quem falava exaltava Paris - merecidamente - e me alertava que Londres era fria, chuvosa, pessoas fechadas e caríssima. 

Então cheguei em Londres com os dois pés atrás... e dei de cara com uma cidade encantadora! Linda, cheia de vida, pessoas atenciosas, e, principalmente, uma cidade ROCK´N ROLL! Amei cada minuto na cidade. Cada quadra, cada ônibus de 2 andares, cada cabine de telefone, cada taxi... 

Não sabia que a cidade é uma espécie de Broadway, cheia de musicais. O primeiro que assistimos foi esse:



O MELHOR DA MINHA VIDA! O roteiro totalmente formado por músicas do Queen. Metade dele eu e minha irmã passamos chorando lembrando da mamãe, a outra metade em êxtase. O segundo musical que vi foi esse:



Billy Elliot faz parte do meu Top 5 filmes da minha vida. Não podia deixar de ver o musical. Chorei que nem uma louca. Coisa mais linda do mundo. Faz tão bem pra alma ver coisas assim...

Faltou tanta coisa para ver em Londres... mas não se preocupem... eu volto!

3 comentários:

Telma Maciel disse...

Menina, não tem como dizer que um é melhor do que o outro pq gosto, vc sabe, né?
Minha irmã foi pra Paris e amou, mas tbm contou as imensas desvantagens. Acho q todo lugar tem disso. Mas Londres eu já ouvi falar mto bem tbm.
E assistir a musicais é super legal! Ainda mais qndo significam algo de verdade pra gente!
Bjs

Fabi disse...

Tenho recordações tão doces de Billy Elliot...
Um dia ainda assisto!!
;)

Marineide Dan Ribeiro disse...

Viver na Europa é uma experiência incrível. Eu já morei na Grécia, em Athenas, por 10 anos! Foi muito bom. Vc conhece outra cultura, outras línguas e volta mais preparada para a vida.

Estou fazendo uma "perigrinação" desde o blog da Fernanda Reali. Já visitei uns 5 blogs e dos 5, 4 eu já segui e nem me lembrava mais.
Estive ausente por conta da minha formatura na faculdade e agora estou de volta, mas o seu cantinho eu ainda não conhecia! Adorei!
Vou dar uma olhada mais profunda e te deixo aqui um dos meus links, pois, tenho muitos blogs e vc poderá ir conhecendo aos poucos.
Será um prazer te receber no "Leio, logo existo!", http://marciagrega.blogspot.com

Um grande abraço!

Vou ver se vc tem twitter e te seguirei também, pois, sou tuiteira assumida!