sábado, 10 de dezembro de 2011

Para o bem geral da nação, diga ao povo que fico.

O último post foi dia 29 de outubro, no dia seguinte da minha volta ao Brasil. E foi um post assim, assim, reconheço. E não consegui mais voltar.

Desde então, recebi cobranças amigáveis e/ou nervosas de umas 5 pessoas, cobrando atualização do blog. E não teve um só dia em que eu não pensasse em postar. Fiz vários posts mentais. Mas na hora de escrever não saiu. Aì hoje chego no meu Facebook e encontro:


Não é uma fofa? Então, já sabendo da confusão que fica São Paulo no final do ano, não quis expôr minha querida cidade ao caos de uma marcha das minha leitoras, parando a avenida Paulista. Juro que vou voltar a postar.

Esses 40 dias foram bem intensos. Refleti sobre muita coisa que aconteceu na viagem, trabalhei muito, e no momento estou dedicando minhas horas livres para administrar um site de amigo secreto de um bando de gente birrenta, e o resto do tempo vendo Jonathan Rhys Meyer e Henry Cavill nas 4 temporadas da série THE TUDORS, que estou vendo de uma tacada só.

É isso. Continuo alive and kicking! Mas não estou escrevendo um livro não, viu, Mari?

2 comentários:

Regina disse...

O livro é uma excelente idéia!!! Você tem razão sobre o amigo secreto....o grupo da minha família não anda e isso estressa demais, ano que vem não faço não....vou passar a bola pra frente! É muito bom pê-la de volta aqui!!! Obrigada!

Mariana disse...

Own, adorei.

Agora, vamos retomar o trabalho, porque suas leitores não podem ficar sem você!!!u não aguento mais entrar aqui e encontrar teias de aranha..kkkk
Mas, quando for escrever o livro, me avisa, quero comprar c/ autógrafo!

Você já tem vária spautas fria spara esse mês, olha só... natal, amigo secreto, festa em família, ano novo, planes pra 2012, e pautas quentes, que só você pode escrever....kkkk

Bem-vinda novamente!!

Beijos