sábado, 9 de outubro de 2010

Keep the faith!

E nessa semana que eu PERDI o show do Bon Jovi em São Paulo (pausa para lamentação, chororô, mimimi, raivinha e arrependimento) vi uma cena tão legal que mereceu post, olha só...

Hoje, sábado de feriadão. A moçoila aqui resolve ir na José Paulino, rua de compras dos atacados de roupas, na procura das pechinchas da vida. Loucura total. Cheio de gente, de camelôs, de carros, de amarelinho do CET aplicando multas, aquele inferninho. Eu já estava na quarta volta na rua, procurando aonde enfiar meu carro. Eis que um casal se aproxima de uma vaga próxima a mim. Mas a vaga não ia ser minha, pois tinha um carro mais perto.

O rapaz corre na frente da moça, abre a porta para ela entrar, espera ela se ajeitar, fecha a porta dela, somente então vai para seu lado, entra e sai com o carro. Choquei. 2010, gente!! O cara fez toda essa gentileza com a mulher, completamente alheio à toda a muvuca ao seu redor, incluindo a buzina do carro que estava esperando.

Esse tipo de coisa me faz recobrar a fé de que nem todos os homens são iguais, alguns são gentis sim e que o amor é possível. Então, keeping the faith, vamos de Bon Jovi:


Um comentário:

Regina Laura disse...

É isso aí Mara!!!
Keep the Faith...Always... :D
Ótimo domingo pra vc!!
Beijo grande