quinta-feira, 29 de abril de 2010

Notícias de uma galáxia distante

O tempo tem um aspecto muito positivo: ele transforma as coisas. Quantas coisas que nos irritam, atormentam, incomodam, e com o passar do tempo perdem totalmente a importância? Mas é bom rever essas coisas, e como diz o ditado, "quem ri por último ri melhor". Lembra desse causo que tanto me aporrinhou no mês de setembro de 2009? Leia aqui e aqui.

Aí hoje recebo no meu orkut a seguinte mensagem, vinda de um tempo tão longínquo, de uma galáxia tão distante, de uma ex-vizinha amiga:

"Por aqui, tudo indo. O seu "ex-senhorio" ainda não alugou o ap., acredita? Continua vindo pra cá, fica sentado no banco por horas a fio, aguardando os interessados, mostra o ap., mas, como pede muito pelo aluguel, não consegue nada. Ele é insuportavelmente chato! Agora diminuiu um pouco o valor, mas nem assim. (...)"

Tento não ser tão vingativa. Mas não consigo evitar esse sorrisinho irônico aqui. Essa situação me irritou tanto ano passado. Me mudei para a casa do meu pai, meio acampada, abri mão de minha privacidade temporariamente. E fui recompensada com o apê dos meus sonhos, para o qual me mudo em setembro (curiosamente, um ano depois...). E Brito Jr? aquele espertalhão, dono da verdade, que é o único esperto que sempre leva vantagem? Tá aí... gastando um dinheiro que não tem para pagar condomínio de um apartamento vazio. Quem mandou ser ganancioso e ingrato? Bem feito.

Ah, o tempo...

2 comentários:

Penny Lane disse...

o mundo dá uma volta de 360º, e ninguém acredita.seu post está como prova.li os dois post relacionados à ele.o cara nem respeitou sua dor...

bem feito mesmo, agora não consegue alugar o apartamento para ninguem...

adorei o seu blogger!!! estou te seguindo e vou te linkar ^^

bjs

Por aí...by Lia Oliveira disse...

Pois é...esta fórmula do céu NUNCA falha...

"Cada um colhe aquilo que planta"..intaossii...
bjs