quarta-feira, 31 de março de 2010

Detalhes...

A gente fica imaginando a hora que vai sentir saudade. Se preparando para isso. No último Natal, todos me cumprimentaram, meio que me consolando por ser o primeiro sem a mamãe. Só que o que venho aprendendo é que nem sempre essas datas são as mais tristes.

Quem diria que o maior momento de comoção seria ver a Beija Flor desfilando na avenida? Carnaval tinha a cara de Potira sentada com a coca zero mais baldinho de pipoca assistindo a madrugada toda. Que falta ela fez nesses dias de ziriguidum. Ou no último domingo, quando a banda meia-boca do Faustão tocou "We are the champions", do Queen? Quando esta música tocava, minha mãe parava o que estava fazendo para cantar!

O momento chororô de hoje foi uma visita na doceria. Quando fui pagar no caixa, vi uma caixinha de Língua de Gato, o chocolate preferido dela. E daqui 4 dias vem a Páscoa. E eu não vou ganhar o tradicional ovo Hello Kitty, que ela adorava brincar comigo.


Já dizia o poema: "o amor está nos detalhes". E como a gente tem detalhe, né, mãe?

2 comentários:

Regina disse...

Minha amada amiga...é detalhe demais!!! Amo você!
Beijos no coração!!

Quéroul disse...

abraços de páscoa! :)

saudades dóem, né? mas as memórias compensam.
beijo

tô por aqui também. =**