domingo, 21 de março de 2010

BOMBA!!

Estava eu organizando a papelada da mamãe. Partilha, certidões, etc e tal. Achei uma cópia da minha certidão de nascimento. Olhei de relance e meus olhos caíram em cima da seguinte informação:

Hora de Nascimento: 13:55

What???? A minha mãe falou a vida inteira que era 12:55. Sempre brindou comigo nessa hora, que invariavelmente estávamos almoçando (o camarão na moranga anual, nem quero lembrar disso...). Naquele tempo não tinha horário de verão.

E agora? será que meu ascendente escorpião era uma fachada? qual meu verdadeiro ascendente? e o mapa astral que fiz para 2010? perdeu a validade? melhorou ou piorou?

E o pior é tudo mesmo é não ter a mamãe aqui para confirmar esse dado...

Update: Segundo o Personare, o ascendente ainda é escorpião... ufa!

Nenhum comentário: