quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Post de adeus a 2009

Depois que passa o Natal, é fatal pensar na vida. Avaliar o ano que passou, o que se quer mudar, o que se quer melhorar. A minha restrospectiva de 2009 é muito louca.

No primeiro trimestre de 2009, eu tive uma grande revelação, me fez mudar o rumo dos meus sentimentos, acalmou meu coração, entendi meu passado e tirei a culpa das costas. Você pode morrer de curiosidade, mas não conto o que foi. Só te digo que foi extremamente relevante.

No segundo trimestre, abri este blog, e comecei a desfiar aqui o que andava pulsando no meu coração. Abri também o Dez Milhões, blog para falar de BBB, minha paixão assumida, sem vergonha de ser feliz.

No segundo semestre, a minha vida mudou totalmente o rumo. Perdi minha mãe. Linda, cheia de vida e amor, foi viajar e não voltou. Agora, ela nos ajuda e nos orienta diretamente lá do céu. E, com tanta mudança doida, eu ainda inventei de fazer minhas malinhas e voltar (temporariamente) a morar com meu pai e irmãs. Busca de aconchego e apoio.

Eu sinceramente acho que 2010 será melhor. Pois 2009 foi ano divisor de águas na minha vida. Tanto na vida familiar quanto na vida amorosa. Eu cresci, eu mudei, eu pensei, eu refleti. Eu aprendi o que realmente importa.

Estou me recusando a fazer qualquer tipo de ritual hoje. A cor da roupa não vai me trazer dinheiro ou namorado. Vou comer lentilha porque gosto de lentilha. Eu entrei 2009 ao lado da minha mãe, estou entrando 2010 sem ela. Então, esse treco de que o que se faz na virada se faz o ano todo é balela. Não farei rituais, mas nunca perderei a esperança. 2010 é o ano da Mara cuidar da Mara. É o ano de ser feliz. A trilha sonora é essa:



Não deixe de acreditar. Espere pelo sentimento.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Update: Uma hora após publicar este post, nossa cachorra futriqueira Poliana morreu. Foi lá ficar com a vózinha dela.

Já vai tarde, heim, 2009?

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... não deixe de acreditar jamais! E que 2010 seja o ano das conqusitas, realizações das mtas risadas que vc com certeza dará!!!

Um gde beijo



ps: gostei do layout novo, nada como mudar tudo mesmo!!

Anônimo disse...

Viva 2010!!!! Você merece um ano recheado de coisas boas. You can!!!!

bjs ,Sayuroka

Unknown disse...

Maraaaaa.... que lindo!!!!

E viva 2010...continue remando pra frente!!!!!
bjinhossssssssss da mini

Mara disse...

Obrigada Lê, Val e Dri...

2010 será melhor para nós todas!

beijão