domingo, 6 de dezembro de 2009

Inveja e despeito, teu nome é MARA!


Precioso é este guapo na foto ao lado. Amigo do peito, de todas as horas, queridíssimo. Consultor de estilo, é anfitrião dos melhores jantares de nosso seleto grupo G12, fã da Oprah como eu. Quando fico mais de 3 dias sem postar, recebo ligações malcriadas do digníssimo, cobrando posts. Pessoa que eu amAVA. amava!

No início desta tarde de domingo, um domingo chinfrim como tantos outros, recebo uma ligação de Precioso. A voz um pouco alterada de espumante:

- Mara! adivinha aonde estou?? (ao fundo, som de ronco de motores)
- Aonde, darling?
- Fui convidado para a corrida de Stock Car. Papo vai, papo vem, e eu estou no camarote da Contigo! Sabe quem estou olhando enquanto falo com você?
- Ai... até imagino!


- Mara, o RAJ tá aqui maravilhoso! vou tirar uma foto com ele e te mandar!
- Ora, vá par...
- Peraí um minuto que eu tô dando licença pro Marcelo Antony passar.


- Eu quero morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

E é isso. Tudo de interessante que aconteceu na MINHA semana é o Henrique vendo o Raj e o Marcelo Antony. Me dá licença que vou alí cortar os pulsos e já volto.

3 comentários:

fádia disse...

hahaha... adorei!!!

Regina disse...

Mudou tudo no seu blog???? Kd os outros posts??
Posso ir junto com você cortar os pulsos???
E por que você não foi convidada? rsrsrrsrsrs

Anônimo disse...

Olha, os moços estavam lá mas neeeeeeeeeeeeeeeem tive chance de passar perto! O único que tava do meu lado era o Zezé de Camargo... Esse serve? Agora, que a stock car foi divertida, ah, isso foi! O camarote da Red Bull tava super animado, com pick up da Pink Elephant, super bom! Bjs do Precioso