sábado, 5 de setembro de 2009

manhê...

Eu tô tentando seguir minha vida. Eu vou viajar hoje, essa viagem que você estava empolgadíssima que eu ia fazer. Vou comprar os esmaltes e cacarecos que a senhora encomendou. Eu estou tentando, mãe. Estou tentando falar de outros assuntos, estou fazendo piadas... mas falta você.

Quando eu chegar lá, para quem vou avisar que a viagem correu tudo bem? Com quem vou deixar meus telefones de emergência?

Acabei de descarregar minha câmera, para ter espaço para fotos da viagem. Levei um susto. Tinha foto sua da festinha surpresa que te fizemos em julho. Tem foto sua no treinamento dos funcionários. E tem foto sua assistindo uma palestra. E eu tive que formatar a memória da máquina. Eu formatei você, mãe!! E sei que a partir de agora nunca mais baixarei nenhuma foto sua.

Manhê, eu vou viajar. Eu sei que vou me divertir. A minha vida vai ter que seguir, e a sua lembrança vai virar uma saudade gostosa, eu sei. Mas ainda é muito estranho. A única coisa boa é que, na minha volta, não vou precisar te mostrar as fotos nem te contar os detalhes da viagem. Porque a senhora vai junto, dentro do meu coração.

7 comentários:

Anônimo disse...

A minha me perturba mas eu amo ela.
É tudo na minha vida!

Impasse Livre disse...

cara, falei pra manu: mãe é mãe...tá empíricamente no coração! e virtualmente presente em nossas vidas, sempre. Execelente seu blog e os textos bem legais. párabéns mesmo. agora, se puder, me responda lá no MFC: qual o som do seu coração? aguiardo,por lá sua respotsa. beijos, leandro

Unknown disse...

Mara... com certeza ela estará "around"... belo texto !!!
Divirta-se... e beijos na Minie!!

Unknown disse...

Mara... com certeza ela estará "around"... belo texto !!!
Divirta-se... e beijos na Minie!!

Júlia disse...

Mara Regina ... a vida segue e com certeza ela esta junto com a gente.

Boa viagem!

Beijo

Amo

Regina disse...

É meu primeiro pitaco num blog! E tinha que ser o seu...óbvio!
Falei de você hoje com a Paula e decidimos que você tem que escrever um livro, ainda não decidimos o tema......até você pode escolher, mas que você tem que escrever é ponto pacífico!!!!!!!!
Quanto ao texto que "pitaqueio".....só você com esta sensibilidade incrível para escrevê-lo. Dê beijos no Mickey e não na Minie conforme foi sugerido anteriormente.....e falando nisso esqueci de fazer encomendas....que coisa! Preciso te mostrar as fotos da minha visita à Disneyland nos idos de 1981! Engraçadíssimas, dignas de sua "guru".
Estou com saudades e assim que voltar vamos nos encontrar para rirmos e nos abraçarmos....amigos só fazem isso mesmo!
Eu te amo!
Beijos no seu coração!

Mara disse...

Obrigada, meus amores! sei que estão comigo!!
beijos