terça-feira, 20 de julho de 2010

Gavetas...


Acho que a vida da gente é dividida em gavetas. Amor, sexo, filhos, família, carreira, ambição, hobbies, e sei lá mais o quê. Gavetas infinitas. Gavetas para tudo.

Tem gaveta que a gente abre toda hora. A gaveta desliza, bonita. É conhecida. Mas tem aquelas gavetas emperradas, que não gostamos de abrir. Gavetas que a gente nunca abre. Gavetas laaaaaaaaaá embaixo, fazendo de conta que não estamos vendo. Ou bem lá em cima, onde o braço não alcança.

O fato é que cheguei num ponto da minha vida onde vou ter que encarar 2 gavetinhas bem lacradas. Uma é aqui embaixo, a outra é beeeeeeeeem em cima. De boa, não sei quanto tempo o processo de abertura da gaveta vai levar, mas estou feliz comigo mesma por estar sendo madura de estar considerando as hipóteses. No meio deste turbilhão, estou orgulhosa de mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

E entre tantas gavetas na nossa vida nao podemos deixar de olhar para o lado e ver que temos algo maravilhoso, que é um baú. Sim, um baú! E é nele onde deixamos guardo nosso tesouros valiosos, de valor imenssuravel... é nele onde deixamos pedras preciosas com os nomes de coragem, alegria, amor, harmonia, paz, determinação, amizada, fé, crer, superação, persistência entre tantos outros recursos valorosos.
Por isso lembre-se que antes de ir abrir a gaveta abra o baú e veja o quão rica vc é ... e assim sinta-se forte o suficiente para encarar qq situação nasua vida.

Bjus

Erivan disse...

Às vezes, somente o fato de perceber que há uma gaveta a ser considerada, nos faz sentir muito bem. E o melhor, pode refletir em outros tamanho contentamento. Se decidimos abrir uma gaveta, que possamos imprimir a esta a força necessária. Que não seja tão forte que possa quebrar o puxador ou tão fraco que impossibilite sua adequada abertura.
O que desejamos, está a caminho!!!