domingo, 25 de outubro de 2009

Out!


Acabei de ficar de saco cheio. Deletei minha conta no Facebook. Eu juro que tentei, pessoal. Mas não rola. Tentei ter a mente aberta, não comparar com o Orkut. Mas não consegui me adaptar. Além de não conseguir me adaptar, consegui me irritar! Vejam:

1. A pessoa te manda um "sorriso". Aí você tem a opção de ignorar ou retribuir. Pessoa educada que sou, vou retribuir. Então, para retribuir, eu tenho que selecionar pessoas para mandar o tal sorriso, não só a que me mandou. O que significa que vou encher as caixinhas dos outros...

2. Você coloca o que está pensando. E o povo comenta. , o Twitter não é para isso?

3. Outra pessoa te manda um convite para "farmville". Aparentemente seremos fazendeiros. Só que a pessoa só prospera na fazenda conforme seus amigos também se tornam fazendeiros. Praticamente um esquema de pirâmide virtual. Ai que saco!

É isso. Não vi graça nenhuma. E fica esse monte de pendência para aceitar perturbando minha home page. No orkut já fiz isso também: deletei o Buddy Poke. É engraçadinho, é fofinho, mas é mais uma coisa para ver. Vamos combinar que tempo não é um produto em sobra por aqui.

Num post anterior, havia comentado que não tinha entendido a graça do Twitter. Agora já encontrei e estou me divertindo bastante. E chega de outras redes sociais!

4 comentários:

Regina disse...

Tudo pela sua amizade!!!! Acho que também vou deletar minha conta do Facebook.....também não me identifiquei!!!! Nem sabia destes detalhes todos, agora que sei....estou mais decidida!
MARAvilha!

Mara disse...

Opa! virei sua guru?? hahaha

Paula Gutierrez disse...

Eu recebi inúmeros convites por email, até que dia desses resolvi entrar. Até agora não entendi a finalidade daquilo, não gostei nada. O pior é que muita gente que eu convidei qdo entrei fez a página a pedido meu. E agora? Largo o povo falando sozinho? KKKKKKKKKKK

Mara disse...

hahahaha... AMO minhas amigas abandonando o facebook depois de mim!!!
Vamos nos unir no Twitter!