quarta-feira, 21 de outubro de 2009

de volta ...


Faz 10 dias que voltei a morar com minha família. Foi uma decisão repentina, impulsiva, achei até que fosse me arrepender. Bom, 10 dias ainda não é um bom parâmetro, mas ainda estou bem.

Claro, estou sentindo falta de minha privacidade. E fico com medo de deixar meus perfumes, bolsas e bijuterias à mercê de minhas irmãs. E elas dormem de janela aberta, e a luz do sol incomoda demais logo cedo (máscara para os olhos já resolveu!). Fora que os 2 cachorros e 3 gatos estão adorando a "carne nova" e vão todos dormir comigo. Então é aquela suruba a noite inteira.

Mas de repente estou gostando de chegar e encontrar café da manhã pronto. E a roupa passada e limpa no guarda roupa. E de ter companhia a noite - isso diminuiu bastante minha vontade de comer doce a noite.

A lua de mel meio que acabou no domingo, quando eles começaram a assistir programas sertanejos pela manhã. Acordar com a música "é que a viola bate no meu peito..." e bem difícil para uma roqueira. A viola não bate no meu peito não. Isso é um contra na lista de prós.

E a saudade da mamãe... amanhã faz 2 meses que ela se foi. Voltar a morar aqui me faz sentir pertinho dela. Ela ia adorar me ver de volta. Essa noite sonhei que assistia um filme que podíamos entrar dentro dele. E nesse filme, ela abria um portão, e eu e minhas irmãs corríamos para abraçá-la. Eu a apertava tanto, tanto, tanto...

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, lendo esse post me identifiquei mto com a minha volta para casa depois de passar 6 anos morando em SP para fazer faculdade.
No início eu tbm me irritava com minha irmã e as músicas dela e meu sobrinho entrava toda hora no meu quarto para mexer nas minhas coisas e me chamar para brincar. MAs é sempre bom ter a família por perto e encontrar a roupa sempre arrumadinha.
Mudanças são assim mesmo, no começo estranhamos, depois fica normal, e se tiver que mudar novamente sempre será para acrescentar algo na nossa vida.

Leticia

Regina disse...

Bom dia amiga querida do meu coração! Ainda nem li um artigo da "Bons Fluidos", mas a promessa é MARAvilhosa...."banqueteira da alma", da cientistra social Carla Cristina Garcia, escuta só: "Existem várias coisas que podemos realizar para sermos felizes, como comer, alimentar os outros e dividir o pão com quem queremos e gostamos."...e olha só o milagre, você vem falar do café da manhã, do aconchego que te levou a esquecer dos doces à noite.....isto é felicidade!!!! E o maior sinal de todos: o seu sonho!!! (sempre adorei interpretação de sonhos) Parabéns! A FELICIDADE voltou para sua vida!!!!
Te amo muito!!!!
Beijos no coração!!
Regina

Mara disse...

Pois é, Rê... percebi isso...
Quanto à Bons Fluidos, meu amigo Precioso é o produtor da revista, já seu t-u-d-o sobre ela!!!
O papo tá bom, mas vai lá fazer meu pão de leite condensado, vai! :D

Mara disse...

É verdade, Letícia... as coisas não acontecem por acaso...está sendo bom morar de novo com eles, ser acolhida, ser amada. Mas continuo querendo meu cantinho de volta! rs

Regina disse...

Você nem precisava falar! É para 4ª!
E o camarão na moranga???? Também vou fazer??? Quando voltar de Floripa, no ano que vem, já vou trazer os big camarões para você!!!
Beijos!
(Precioso já te falou sobre ela? Leu a reportagem? Amei!!)

Miriam disse...

É bom ter você por perto... mais perto! Pozinha com certeza está feliz com isso! Te amo! Miriam