sábado, 24 de outubro de 2009

Chocotone na moranga

Todo ano, quando entra outubro, já conseguimos encontrar Chocotone Bauducco nas gôndolas de supermercados. Adoro chocotone! Bom de comer com café com leite, a qualquer hora...

A mamãe adorava comprar a primeira fornada, às vezes até em setembro, para me dar o primeiro chocotone do ano. Além do primeiro, ela dava o segundo, o terceiro... ela via chocotone e comprava para mim! Tinha que pedir para ela parar, pois não dava conta... coisas de Potira!

Mamãe odiava fazer camarão na moranga. Meu prato preferido. Então ela sempre fazia no dia 09 de julho, meu aniversário, que eu podia escolher o cardápio. Todo ano ela reclamava, mas fazia. E era a coisa mais deliciosa do mundo! Mal sabia eu que o desse ano seria o último...

Mas esse post não é para lamúrias. É para agradecer às pessoas maravilhosas que me cercam e me mimam...

Fadinha, linda, chegou aqui ontem com a primeira caixa de chocotone do ano. Já veio dizendo: "vou dar continuidade à tradição da sua mãe!". Oba, posso contar com meu chocotone todo fim de ano!

E a Júlia... se ferrou! se ofereceu para fazer um camarão na moranga amanhã. Coitada, ganhou um compromisso para todo dia 09 de julho até o final das nossas vidas! E isso não é pouca coisa não!

Meninas, obrigada a vocês, e a tantas outras pessoas que estão do meu lado e de minha família, fazendo com que as lembranças sejam deliciosas e festivas, ajudando os dias a serem mais leves. Amo!

2 comentários:

Júlia disse...

Pois é Mara Regina... me ferrei! mas sem problemas, será um grande prazer poder dar continuidade a algo da Tia Potira. E isso faz com que possamos ficar junto com vocês e amenizar a saudade dela.
Nos próximos anos dia 9 de julho é noisssss... kkkkkkkkk

Beijoooo

Amo

fádia disse...

amooo também!!!