segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Basta!

Eu escrevi o post abaixo no dia 01. No dia 02 resolvi mudar. Ia enrolar aqui uns 6 meses, mas não deu. Chega uma hora na vida da gente que temos que avaliar a real importância das coisas. Eu suporto Britto Jr há 6 anos. Já fomos amigos, e depois da pisada de bola dele, mal nos tolerávamos. Aí ele inventou o aumento, eu não aceitei. Ok, isso você já sabia no post abaixo.

O que você não sabia é o seguinte: Britto tem 2 opções: ou pede a revisão na justiça, ou pede a desocupação do imóvel. Só que percebi que ele não vai fazer uma coisa nem outra. O que ele vai fazer é me procurar semanalmente, mensalmente, e bater na mesma tecla, over and over and over and over and over...

E é esse o momento do basta. Quando se vive uma situação limite como a minha, de perder a mãe, você repensa muita coisa da vida, o que tem valor e o que não tem. Então eu decidi que não preciso mais aturar essa pessoa. Na minha escala de pessoas e prioridades, Britto Jr está lá no final. Eu tenho uma relação facilmente "rompível" com ele. Então, tchau! Quero boas energias na minha vida, quero chegar em casa e chamar de lar, não de inferno.

Voltarei para a casa dos meus pais até comprar meu apartamento, ainda estou decidindo o que fazer com os móveis. Vai ficar tudo bagunçado, vou perder privacidade, minhas irmãs acordarão gritando, os cachorros e gatos vão tirar meu espaço na minha cama. Sim, eles vão encher o saco. Mas são PESSOAS QUE EU AMO enchendo o saco. De quem eu não amo não tolerarei mais isso.

(*) ah, alguém teve essa dúvida: somente esclarecendo, Britto Jr é um nome fictício, em homenagem à semelhante aparência física da figura

2 comentários:

Regina disse...

Guru!!!!!

Paula Gutierrez disse...

É isso aí minha amiga!!! Mudança de vida. E sempre pra melhor...