Eu queria ter meu BBB particular. Quer dizer, o BBB eu já tenho: os amigos, os falsos que querem ser amigos, as intrigas, as armações. O que falta pra mim é o acesso ao pay per view, onde eu veria tudo que está gravado.
Eu tenho uma sensação. Mas guardo para mim, pois não quero manipular ninguém, não quero ser injusta e fazer alguém perder o emprego por implicância ou ciúme meu. Aí chega alguém e me desabafa sobre atitudes da pessoa. Quando eu vejo, já estou inflamada e espumando de ódio. Daí eu tento me acalmar, porque não quero tomar atitudes precipitadas. Aí vem outra pessoa e me fala mal daquela que me falou mal da outra pessoa (ufa!). E às vezes até tem razão em alguns pontos (porque ninguém é certo em tudo o tempo todo, né?). E eu me sinto sufocada, e fico tentando, naquele mar de opiniões e fofocas, lembrar da MINHA intuição e sentimentos. E por fim, eu vou desabafar e pedir orientação para uma quarta pessoa. Que também vai dar seu pitaco. Só que eu também acabei por manipulá-la.
É muito difícil e estafante. As pessoas acham que ter poder é fácil, sonham com o dia que forem diretores de uma empresa, que farão o que bem entender. Não tem idéia do quanto é difícil.
Preciso do Boninho pra dirigir o meu BBB e do Bial para explicar para mim fazendo poesia.
Não aguento mais não.
2 comentários:
Depois de Paris você vai melhorar e tudo vai parecer mais leve...aívocê vai me entender, e ano que vem nós duas vamos de novo...
Minha amada amiga,
Você já disse tudo... Ouça sua intuição. Quando for se deitar, tente esvaziar a cabeça e ouça o seu silêncio, a sua alma, a sua luz (que não tem nada de pequena).
Cada um de nós tem dentro de si uma capacidade imensa para tudo.
Tente praticar isto. Não é fácil, é uma questão de exercício, mas pode acreditar que dá certo.
Saudade! Amo você!
Postar um comentário