
Então eu coloquei aparelho nos dentes. Eu sabia que esse dia chegaria. Na verdade, até queria que ele chegasse, pois não curto postergar problemas. Meus dentes da frente não encostam, e os de trás ficam sobrecarregados. Nunca liguei para isso. Até agora, quando comecei a ter que fazer tratamento de canal em todos eles. E depois, me vi num vídeo. Que horror! Como a gente não tem noção de si mesma! Me achei dentuça, e falo soprando, comendo palavras. Desde que eu me vi na telinha, comecei a ter vergonha da minha boca. Então, colocar aparelho é o caminho para resolver o problema. Em um ano e meio, prometeu a dentista. #Oremos que seja só isso...
30 horas de aparelho e não consigo morder nada direito. Dói para ficar parada. Dói para beber água. Meus lábios estão arranhados. A única esperança que tenho é que eu emagreça uns quilinhos. E você, querido leitor, não venha me desiludir!! Preciso bancar a Poliana e ver o lado bom da coisa!
Um comentário:
o jogo do contente ajuda... nao se preocupe, com o tempo a dor diminui ou melhor vc se acostuma com ela...rs tiro o meu no proximo mes e como prometeu mha dentista em exatos 18 meses...boa sorte na sua luta.
Postar um comentário