sexta-feira, 31 de julho de 2009

Por que não acreditam em mim?

Como suspeitava, estou sofrendo uma intervenção!

Venho percebendo que minha família está preocupada comigo, pois dei uma bela engordadinha nos últimos tempos (falta de tempo e motivação para exercícios, e motivação demais para comer bobagens). Até aí, legal ser querida e ter quem se preocupe com a gente.

Todavia, eles suspeitam que eu estou com depressão. Já expliquei que não, só ando irritada mesmo com diversos aspectos de minha vida (o peso é um deles, claro), mas não tenho depressão. Até porque eu faço terapia há 7 anos, e ela me acompanha e me encaminharia, se fosse o caso. Eu nunca tive medo de encarar nenhum problema da minha vida, e se esse fosse meu diagnóstico, com certeza não me entregaria.

Pois bem. Meu pai resolveu que queria espairecer "sozinho, ao lado da filha querida". Só nós dois! E vamos para um spa, para descansar, desintoxicar e repor as energias. Eu aceitei o convite, mas disse para fazermos isso no final do ano pois, como conheço o spa, acho que no frio não rola e as atividades ficam mais restritas. Até as deliciosas caminhadas ficam geladas no meio das árvores. Nego me escuta?? nãoooooooo!! quase apanhei, pois estou fugindo dos meus problemas. Acabei cedendo e vim.

Resultado?? friooooooooooo dos infernos!! a caminhada foi um perrengue, salada não dá para comer, você só tem vontade de comida quente. Adiei o dia todo os exercícios na piscina. Dá até calafrio imaginar de colocar o maiô e pegar "golpe de ar frio" na saída. Fiz um pouco de academia. Depois conversei com papis, e ele concordou que em tempos mais amenos deve ser mais legal.

Viu só? as pessoas sempre querem achar que estou dando desculpas, quando na verdade minha opinião é embasada na minha experiência anterior. Mas tudo bem, vou aproveitar de qualquer jeito. Isso se não virar picolé até lá!

Nenhum comentário: