
Não acho que tenha feito nada errado, mas estou muito intolerante e sem levar desaforo prá casa. Dei um basta numas amigas, discuti com um taxista na rua ontem, com o guardinha do shopping na sexta passada, com 3 atendentes da Mastercard. Ontem, quase mando minha faxineira para aquele lugar. Ah, que saco! passou o dia reclamando que engordou de 54 para 57 quilos! tá me tirando???? vai reclamar isso pra Gisele Bundchen! Se eu pesasse 70 quilos seria a mulher mais feliz do mundo, e você me reclama de 57 fucking quilos??? put a keep are you!
Então me sinto assim... estou com tudo à flor da pele...
Recebi agorinha um email da Personare, e o título era:
NÃO DRAMATIZE AS SITUAÇÕES
Dê peso certo aos fatos e encare os problemas de outra forma
Dê peso certo aos fatos e encare os problemas de outra forma
O texto é bem legal, e termina com as seguintes dicas:
- Pare um pouquinho e saia desse rodamoinho enorme que está em volta de sua cabeça lhe atormentando.
- Liberte-se dessa pressão, dessa vontade enorme de que tudo dê certo, de que você precisa dar certo e escolher a melhor opção possível para resolver isso.
- Pare de pensar na imagem que os outros vão ter quando você resolver tal questão.
- Você realmente acredita que você é capaz de ser feliz e manter pensamentos positivos e otimistas sobre o que lhe acontece? Se a resposta for positiva, reflita: você vê alguma oposição entre o que realmente se passa com você e o que nutre em sua cabeça? Se a resposta for negativa, pense: o que você acha que merece é o que você dá a si mesmo?
Vou tentar melhorar, juro!!! caso não consiga, hibernarei isolada em meu cafofo até dia 09 de julho!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário