
Aí hoje recebo no meu orkut a seguinte mensagem, vinda de um tempo tão longínquo, de uma galáxia tão distante, de uma ex-vizinha amiga:
"Por aqui, tudo indo. O seu "ex-senhorio" ainda não alugou o ap., acredita? Continua vindo pra cá, fica sentado no banco por horas a fio, aguardando os interessados, mostra o ap., mas, como pede muito pelo aluguel, não consegue nada. Ele é insuportavelmente chato! Agora diminuiu um pouco o valor, mas nem assim. (...)"
Tento não ser tão vingativa. Mas não consigo evitar esse sorrisinho irônico aqui. Essa situação me irritou tanto ano passado. Me mudei para a casa do meu pai, meio acampada, abri mão de minha privacidade temporariamente. E fui recompensada com o apê dos meus sonhos, para o qual me mudo em setembro (curiosamente, um ano depois...). E Brito Jr? aquele espertalhão, dono da verdade, que é o único esperto que sempre leva vantagem? Tá aí... gastando um dinheiro que não tem para pagar condomínio de um apartamento vazio. Quem mandou ser ganancioso e ingrato? Bem feito.
Ah, o tempo...