Era uma quarta-feira como qualquer outra. Dia de trabalho, reunião no banco, mil afazares. Recebo um convite da tia para almoçar na casa dela. Resolvo ir, em cima da hora, e arrasto meu pai comigo. Chego no prédio e o zelador, com quem minha tia tenta falar há 2 meses sem sucesso, está na portaria. Pergunto para ele se não há apartamentos para vender lá, já que adoro a planta daquele prédio. Adoro o local, adoro a vizinhança, adoro o sol que bate lá. Ele responde que não tem nada, mas talvez daqui uns 2 meses entre um, daí ele avisa a tia. Agradeço e subo para o apê dela.
Chegando lá, o interfone toca. É o zelador mandando eu ir no 53 ver o apartamento. Nem está a venda ainda, mas o dono quer que eu veja. Desço com meu pai lá. Abro a porta.
eu.amei.com.br. O sol que bate na sala é maravilhoso. Aí eu vou no quarto. Lá
tem.a.parede.lilás.que.eu.sempre.quis.com.br. E daí que ela pegou o quarto de empregada e fez o
melhor.closet.do.mundo.com.br. E por fim, ela dividiu o banheiro em dois e fez uma suite e tem a
hidro.dos.meus.sonhos.com.br. No momento que vi aquele apartamento, soube que tinha que ser
meu.apartamento.com.br.
O que saltou aos meus olhos, também, é que ali vive uma família feliz. Na parede do corredor, repleta de fotos de viagens do casal, com o filho, com os pais, os avós. Casa colorida, feliz. E eu bem quero isso para mim.
Felicidade.com.br, você será minha!
O dono pediu um preço, salgadinho, meu pai fez uma contra-proposta, que está sendo analisada. Acho que chegaremos num meio termo. Tenho confiança de que, se for o melhor para mim, terminarei esse ano com minhas roupas e bolsas naquele closet, tomando banhos de banheira, recebendo meus amigos naquela sala deliciosa.
Porque o que aconteceu nesta quarta deve ter sido um daqueles encontros de destino, cósmicos, cármicos, sei lá. Pois eu até hoje enrolei e não contatei um corretor. Meu pai nunca iria comigo olhar apartamento, e este ele olhou, e me deu a benção. O dono só muda para o outro apartamento maior daqui 2 meses, e somente então iria entregar para uma imobiliária. Só que eu apareci do nada. Ou seja, ninguém programou nada para esta quarta-feira. Aconteceu. Destino. E vai dar certo!
