domingo, 30 de março de 2014

Play the game

No meio desse fogo que estou sentindo, há um mês atrás, postei no Facebook um trecho da música Play the game, do Queen, que tanto amo:

This is your life
Don´t play hard to get
It´s a free world
All you have to do is fall in love
Play the game...

Minha amiga, sabendo de quem eu estava falando, me disse:
- Mara, você não está indo rápido demais? Se entregando rápido demais? Se apaixonando rápido demais? Vocês nem transaram ainda! Você nem sabe se vai ser bom...
Respondi:
- Uma coisa tenho certeza: um homem que beija daquele jeito é impossível não ser bom na cama!

Voltei ao Brasil e vi que tinha razão... *-*

(não tem como colocar o som de um suspiro aqui, então vai a foto mesmo)




Um comentário:

Regina disse...

Suspirar faz bem para a cútis!!!!