quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vamos abrir as caixas da esperança!

Ontem fui no guarda-móveis resgatar minhas coisas. Tudo. Ao abrir o cadeado do box, dou de cara com uma bicicleta ergométrica. Não lembrava que tinha, nem sei aonde vou colocar. Mas esse era apenas o primeiro objeto que eu ia estranhar...

Seguimos, eu e o caminhão, até o apê. Com muita felicidade, vi que tudo ficou bem preservado. Afinal, meus móveis ficaram guardados por 1 ano e 2 meses, enrolados em plástico bolha, mas eu estava receosa que tivessem mofado, estragado. Nada, tudo perfeito. Meu sofá continua a sendo a 15a maravilha do mundo, e minha cama a 14a.

Aí comecei a abertura de caixas. Cada uma que abro é uma surpresa:
- achei robô do BBB que minha mãe deu.
- várias bolsas que eu queria
- copão da Disney
- tenho 6 DVDs do U2. Não lembrava de ter tudo isso.
- filme do Monty Phyton, vai ser a 1a coisa que vou assistir quando instalarem a TV.
- boneco do Charlie Brown
- jogo de lençol do Shop Time que eu amava
- 2 almofadinhas de futon

E por aí vai. Será que eu estou com Alzheimer? Cada caixa é uma felicidade e surpresa! Ainda não achei meu i-pod, mas não perdi a fé.

Hoje começo a levar as roupas e sapatos para lá. Oremos.

Um comentário:

Lia disse...

Cool Marinha!Uma nova fase da sua vida...boa sorte e curta bastante!bjs