sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pagando a língua...

Eu odeio novela. Odeio. Não tenho paciência de assistir. A última que vi acho que foi Roque Santeiro.

O que me irrita? além das tramas mirabolantes, são os "segredos". X suporta humilhações de Y só porque este testemunhou X roubando sonho de valsa nas Lojas Americanas. Pô, confessa, pede desculpas e vai viver! toda trama é amarrada com umas coisinhas nada a ver, principalmente no mundo de hoje!

Mas o que me irrita demais são os flagrantes. A e B estão se beijando, e C fica parado em frente, e os beijoqueiros nem percebem. E e G estão falando mal de M, M entra e eles também não percebem... Imagina! mesmo de olhos fechados, a gente sempre percebe que alguém entrou, passou...

I know... sem essas coisas não tem como enrolar 6 meses... mas ah, que eu não perco meu tempo, não perco mesmo!

E aonde eu paguei a língua?

Acho o Raj do Caminhos das Índias a coisa mais fofa e sexy dos últimos tempos. Comecei a ver essa birosca no início do ano, sempre aguardando começar o Big Brother (é, novela odeio, BBB amo!).

O Big Brother acabou, e eu tenho que parar de mentir para mim mesma: eu , Mara, fico arrumando desculpas para ver o Rodrigo Lombardi.

Não, continuo sem conseguir assistir novela. Ainda mais essa. Depois de assistir "Quem quer ser um milionário?" não dá para acreditar nessas histórias surreais de Dona Globo.

Mas confesso: todo dia TENHO QUE ver o Raj. Hoje já foi. me passa o controle?


PS: eu tenho fé que vou arrumar um namorado, e vou parar de prestar atenção em Raj, House... Santo Antônio, me ajuda!!!!

PS II: estou a um passo de comprar Bombril para participar da promoção Ô lá em casa...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mara, Mara...quem diria?? rs
Antonio