segunda-feira, 11 de maio de 2009

É Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Já fiz um post falando da alegria de alguém te chamar de "Mara Maravilha".

Hoje falarei mais um pouco do meu nome. Sim, sou uma Mara legítima. O que você não sabe é que existem pouquíssimas Maras legítimas. Todo mundo conhece uma Mara. Quando vai ver no RG, é Lucimara, Dulcimara, Silmara, anythingmara... até a própria Mara Maravilha não é Mara de verdade... é Eliemary!!!

Anos atrás, quando prestei vestibular, a Universidade organizava as salas em ordem alfabética. Na minha sala ficavam as Maras, depois eram mais 40 salas de Marias, depois vinha o restante dos Ms... Quando entrei na sala de prova, nós eramos em 13 Maras. Verdadeiras. Nós, Maras, nos cumprimentamos, pois quase nunca havíamos visto outra Mara legítima na frente! foi um momento lindo!

Mas isso hoje não é o que importa. É bom ser parte de clubinho exclusivo. Mas volta e meia me deparo com situações assim: você está na rua e alguém grita: "Pára!". Lógico, você olha porque entendeu que a pessoa chamou seu nome!

Mas o que irrita muuuuuuuuuito atualmente é o bordão dos infernos que virou o meu nome! Acho que é algum personagem da Zorra Total (agradeço a Deus por ter vida social e TV a cabo, para nunca precisar assistir isso num sábado!!) que lançou essa beleza de bordão. Onde você vai, tem gente falando: é maraaaaaaaaaaa!! teve um amigo que comentou numa foto minha do orkut "é maraaaaaaaaaaa!". Postei logo abaixo, sem piedade: "claro que sou eu, quem você achou que era?"

Esses bordões enchem o saco mesmo. Tem um tal de póóóóde, um tal de te conheço?. E a minha prima Magda, o que sofreu na época do Sai de baixo? O bom disso é que um dia acaba. Mas no momento, eu sou o nome da vez e isso me torra a paciência.

Hoje muito mal-humorada. Não tem nada de mara aqui!

4 comentários:

fádia disse...

56!!!!!

luiz disse...

Pobre Mara e seu nome de bordão....

Eu não lembro se você chega a ter o sobrenome lula, mas imagine eu!

Luiz Lula...o nome de bordão permanente!

uhauhauahua

ps:"maaaaaaaaaaaara" não é do zorra total, é do "toma lá dá cá"...
EU JURO que tenho vida social! uhauhauahua

Liz disse...

estou vendo que o luiz se adiantou, mas presto minha solidariedade a vc... hahhahaha... mas pensa que a mente do brasileiro é uma merda, daqui um tempo vai terminar, imagina eu que conviverei com um eterno: "vc é parente do presidente, há há?"

Mara disse...

Lú e Liz,
é verdade... nunca tinha pensado no quanto o povo deve encher o saco de vcs também, com esse sobrenome presidenciável...